15 de maio de 2013

Avon ingressa em dermocosméticos, uma nova linha de produtos em parceria com a Neostrata.
Completando 20 anos da linha Renew este ano, a Avon apostou em sua primeira linha dermocosmética Antirrugas. A linha é composta de três produtos, Creme corretor de linhas e rugas, Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas e Corretor de linhas e rugas para a área dos olhos.
Bom, como sou consultora Avon  há mais de dois anos, já comprei a linha e estou indicando as minhas clientes que estão super satisfeitas!

“É um dos mais importantes lançamentos da Avon para este ano e marca nossa entrada no segmento de dermocosméticos. Além da revolução tecnológica de Renew, inovamos também na forma de lançar o produto: 20 mil consumidores puderam se cadastrar em nosso site para experimentar o lançamento em primeira mão, por meio de um kit de duas semanas. O sucesso da ação foi tão grande que já temos mais de 100 mil pessoas cadastradas! Elas vão receber amostras do produto e visita de um revendedor tão logo a venda seja aberta ao público”, detalhou Ricardo Patrocínio, diretor-executivo de marketing da Avon Brasil. 
      

É um novo conceito no tratamento anti-idade. A molécula A-F33 atua como nenhuma outra. Estou impressionada com os resultados 100% das mulheres que testaram, aprovaram.    - Dra. Cheryl Kartcher(Consultora Profissonal avon) 



Quer adquirir também a sua linha e saber mais sobre os produtos? Procure uma revendedora AVON.

Beijos e até a próxima dica de Beleza.

0 comentários :

Revendedora Avon

Revendedora Avon

Eudora

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog